quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Enfim, um Amor Maduro

Harvey (Dustin Hoffman) é um americano de meia idade, compositor de jingles, divorciado e em crise no trabalho, que está indo à Londres para a festa de casamento de sua filha. Kate (Emma Thompson) é uma solteira convicta que trabalha no aeroporto britânico geralmente realizando pesquisas com os passantes. As desilusões e uma desesperadora solidão se encarregarão de promover um casual e fascinante encontro entre esses dois seres já tão marcados pela dor.

Falar mais que isso é estragar o charme e as surpresas de "Tinha que Ser Você" (em cartaz na maioria das capitais), produção que capricha nas locações, na trilha sonora e ainda conta com um elenco de apoio afiado. Porém, o destaque mesmo é a química perfeita entre a dupla central, que transborda emoção em interpretações ora contidas, ora explosivas, capazes de fazer rir - e talvez chorar -, mas nunca piegas.

Em tempos de romances adolescentes do quilate de Hannah Montana e High School Musical, um amor maduro (mas não necessariamente 100% racional) nas telonas é mais do que bem-vindo.



Escrito por R. Albuquerque às 01h
11

Nenhum comentário:

Postar um comentário